25 de março de 2013

Os Planos dEle

| 19 comentários:

   

     Bem quantos vezes  nós murmuramos: porque isso comigo? porque tanto sofrimento ? porque tudo  esta dando errado? traçamos objetivos e acaba acontecendo tudo ao contrario. Bem  como exemplo  vou usar a historia de José, imagine  um  homem de Deus  sensato e obediente acabar sendo  jogado em um buraco e ser vendido aos mercadores  pelos seus próprios irmãos  será que na hora ele não deveria pensar  "Mais Deus porque isso comigo?"  mais o desenrolar da historia nos prova como os planos do senhor  são superiores aos nossos. Apesar de todo sofrimento  ele foi fiel ao Senhor e continuou a obedece-lo  e  se tornou Governador do egito  e acabou salvando o egito da  fome e seus irmão , sabe aqueles que o venderam. Nada na vida de quem  ama e  obedece a Deus é em vão, se nada disso tivesse acontecido  eles morreriam de fome no futuro. Então minha  flor a palavra de hoje é confie mesmo que ta tudo ao contrario  você está sofrendo lembre-se que sua vida está na mãos  de Deus você não está  só, e os planos  Deus  nunca falha.





"Os sonhos de Deus, são maiores que os meus,
Ele vai fazer o melhor por mim,
Ele vai além do que eu posso ver
Ele faz o que eu não posso fazer

Deus vai cumprir os seus planos em mim
Ele vai fazer o que lhe apraz
Sou pequeno e falho mas ele é Deus
Ele só faz o melhor pelos seus..."

13 de março de 2013

Ele quer te curar

| 29 comentários:

 Hoje em dia a doença que muito ouvimos falar é a depressão, pessoas infelizes tem o fato de viver como um peso. Será uma doença só externa  ou  da alma? muitos se mostram felizes  riem com os amigos  mais estão estilhaçados por dentro. Quem os podem entender?  todos nós temos vazios e tristezas que  tentamos curar de todas as formas, com coisas, pessoas. mas no final sempre existe essa tristeza que não passa, uma vida sem graça, um vazio impossível de se preencher. nas profundezas da alma humana onde nenhum ser humano conseguiu chegar Jesus chegou. Existe mais alguém que experimentou das piores tristezas do que Ele? abandono, acusações traições ferimentos não só internos mas externo, humilhações. E nos mostrou que podemos suportar e superar, pois ele superou. Ele é Deus se fez carne, sofreu, morreu e ressuscitou, Pra nos salvar e mostrar, que podemos também superar as dores do passado as tristezas do presente. E também para que  entendamos que Ele está vivo e está conosco. Tem poder para curar nossas dores. para ir no profundo do nosso ser onde nenhum terapeuta, amigo ou qualquer pessoa conseguiu alcançar, Ele quer nos curar. 

Ele quer te curar...



4 de março de 2013

Relaxa princesa, Deus sabe oque faz

| 15 comentários:
    

  Muitas vezes em nossa vida passamos por situações difíceis, sonhos ainda não concretizados murmuramos, desconfiamos pensamos que Deus esqueceu, não se engane Deus está a nos olhar  24 hrs por dia e não se esquece de nada.  Mais as vezes Ele nos ensina  pela dor, pela espera, nos moldando. Sabe quando oleiro amassa o barro assim Deus faz a nós, mais depois do vaso moldado  o vaso se torna lindo, então essa situação é passageira, nossa visão é limitada, mais Deus tudo vê. Imagine uma parede a sua frente  você quer muito  atravessar, mais não sabe o que do outro lado, mas mesmo assim não quer estar onde estar e acha que além do que a frente, tem algo bom é quer no seu tempo, e o nosso tempo é sempre o Agora. Mais Deus ver e sabe o que  há  adiante,  é assim algumas situações da nossa vida queremos tanto uma coisa para agora mais Deus sabe do futuro e a hora certa,esta tudo planejado não duvide, só porque os teus olhos não podem ver.  então princesa, relaxa Deus sabe oque faz e quando faz.