23 de maio de 2013

Reflexão do dia: vamos para igreja hoje ?

| 16 comentários:
  


 Hoje eu vim te fazer um convite. um convite muito especial , um convite que na maioria das vezes é ignorado  porque as pessoas  as vezes preferem estar em outros milhares lugares fazendo milhares de outras coisa do que ir adorar ao Senhor . e a maior desculpa é : não preciso ir a igreja  tenho Jesus no meu coração ,e é claro que tem , mais confessemos quando estamos em casa dificilmente reservamos um tempo para ele  sempre estamos no computador  fazendo outras coisas (não é verdade ?)  e você não acha que Deus merece pelo menos  2 horinhas  da sua adoração? ele te sustenta  a semana toda está contigo 24 horas por dia , te livrando a todo tempo  .
   Não deixe de estar na presença dEle ,e não estou falando de religião pois sei que tenho leitoras que são de  religiões distintas e respeito muito , mais independente da sua religião não deixe de adorar o Senhor de orar de buscar de ler a palavra dEle , e por experiência própria te digo  você sentirá uma imensa paz e alegria de estar na presença do criador .


Pense nisso,  bjuuuu da khey





3 de maio de 2013

Uma palavra de incentivo : Escolha ser feliz

| 17 comentários:
  Olá minha lindas , hoje o tema é Felicidade ,  oque é ser feliz afinal ? ser feliz não é o mesmo de esta feliz , Ser é muito mais profundo, ser feliz não significa que nunca ficaremos tristes ou que não teremos dificuldades  , mais define a forma com que enfrentamos esse tipo de situação,  crê é ter fé que dias melhores virão , e crê que  tudo ficará bem ,e não, isso não é viver em ilusão ou não encarar a realidade ,  mais sim olhar o lado bom da vida  olhar os detalhes ,  sorrir  sem motivo brincar com os amigos dá importância ao que realmente importa ter amor as pessoas , sonhar e acima de tudo ter fé , fé em Jesus ... porque quando tudo parece perdido ele é o único que pode te livrar ,  não estavamos condenados a morte e ao inferno  por causa do pecado  e ele não morreu por nós e mudou nosso destino? ,  o que ele  sonha pra você é grande , ele quer te ver feliz portanto levante a cabeça  escolha ser feliz ♥