30 de julho de 2013

Video: Um amor inexplicável

| 19 comentários:

    Oiee Princesas , tudo certinho ? espero que sim , bom já falei de amor aqui no blog semana passada , mais depois de ver esse video não tive como não postar , e depois de um amor sem medidas ,  vem um amor enexplicavél , como entender  tanto amor que vem da parte de Deus para conosco néh?  é lindo , e esse video foi feito Exatamente pra você , você mesmo princesa que ta aí...  então aperta o play e depois me conta oque achou do video nos comentarios ok?! Grande abraço fiquem na paz do nosso Rei Jesus ♥

         



18 de julho de 2013

Reflexão da semana : Um amor sem medidas

| 19 comentários:
   
    oláa minha lindas hoje eu vim falar de amor  ♥.♥ e quem não ama amar e ser amado , ter alguém que se importa e cuida de nós né ? um amor sem interesse paciente bondoso que não se orgulha que tudo sofre  tudo crê tudo suporta ... (1Co,13:4-7 ) é realmente muito bom ! 
mais hoje em dia infelizmente , o amor está escasso , estamos amando mais aparência o status o dinheiro  e deixando de amr o essêncial  O proximo e a Deus, amando a nós mesmo os nossos interesses a nossas vontade um  "amor " egocentrico...e isso não é bom ! 

    E como  saber amar ? 
com o exemplo de amor inigualável extraordinário esplêndido !! mais nossa khey quem foi capaz de mar tanto assim ?

   Vamos lá (senta que lá vem historia)  : imagine um Criador que cria e forma uma criatura a sua imagem e semelhança e ensina, cuida que se importa, que lhe concede um paraíso coisas lindas... e essa criatura se volta contra o criador por meio de desobediência e da li a diante fazendo de tudo que desagrada a ele , e aquela criatura forma família que também passa a amar aquilo que o criador  não aprova , fazer coisas que ele abomina , colocando de lado sua autoridade, se você fosse esse criador oque faria ? o destruia e fazia outra criatura (afinal Ele tinha o poder para isso) ? o abandonaria a própria sorte tipo  se vira nos 30 rs'?

  Ai vem a surpreendente , a inigualável prova amor : esse criador mesmo vendo sua criatura , em falsos caminho , fazendo coisas que o desagradava, escrava da desobediência , sempre esteve ali , os ouvia e cuidava deles , nunca, Nunca! os abandonou e ainda mais lhes fez uma promessa ... para tudo! como assim   a criatura desobedece  é ainda tem uma promessa ?  pois é , e a promessa foi : lhes virá um salvador alguém que morreria , para que a criatura se voltasse para o criador .

Agora me diga quem morreu ? um cabrito magro ? uma ovelha quem  sabe?   não ! o criador Deu seu único eu disse único filho a quem amava muito pra morrer !

 Agora pare  pense : você é a criatura. sentiu o amor que Deus tem por você ... ah kheysilla mais  já to perdida (o) cheia de defeito , ? Deus me amar tanto assim , eu não tenho valor

Você está totalmente enganado (a)  sua alma vale mais que toda riqueza do mundo e Deus moveria céus e terra pra te ver feliz , e essa dificuldade talvez considerada impossível pelos homens... essa tristeza tão grande...  esse vazio, Ele quer preenche ,  e Ele diz eu estou a porta e bato ... basta você  abrir as portas da sua vida para ele  entrar



"Pois estou convencido de que nem morte nem vida, nem anjos nem demônios, nem o presente nem o futuro, nem quaisquer poderes, nem altura nem profundidade, nem qualquer outra coisa na criação será capaz de nos separar do amor de Deus que está em Cristo Jesus, nosso Senhor. "
Romanos 8:38-39


Me desculpem se o texto ficou grande ok   obrigado por lerem até o fim Fiquem na paz , princesas ♥