25 de setembro de 2015

Entregue a Deus o teu coração

| 2 comentários:



    Cheia de sentimentos frustrados amor parecia esta desgastado fora de moda. Mas algo te fazia ainda sonhar. Começa ai sua jornada onde muitos embarcaram sem qualquer significado a palavra mais proferida viro um lema pra esta geração EU ESCOLHI ESPERAR.
       Quanto  a essa situação só mudou a configuração, falou que entregou a Deus seu coração porem , enganando-se disfarçava de amor eterno o que era apenas ilusão, e consequentemente acabava em solidão, o que estou fazendo de errado? Chegava a culpar a Deus suas escolhas erradas , menina! Falta em ti confiança pois por medo da solidão fingiu entregar a Deus seu coração mais olhe para dentro ele ainda está ai te levando as piores decisões. é momento de parar de escolher e apenas esperar, não deixe que por escolhas erradas desgaste o sonho que o Senhor em ti plantou e Ele mesmo fará florescer. O amor baterá a sua porta, mas no tempo certo.



22 de setembro de 2015

E sobre ter Amigos...

| 2 comentários:
 


     Porque nem todo conhecido é amigo , nem todo colega é amigo, amizade é algo que não se escolhe. E as melhores são as que não se sabe de onde surgiu mais que nunca terá um fim.  Amizade não tem idade, há aqueles amigos que se reconhece no estante que se conhece como se tivesse tido uma infância toda vivida. Ha aqueles de longa data que coleciona todos o seus micos.  Com amigos vivemos as maiores loucuras, as melhores gargalhadas , dividimos as tristezas , e exercitamos o perdão, mas não abrimos mão. como dizem amizade é um amor que nunca morre , que a distancia pode levar , mais a cada encontro por acaso trás uma juventude toda vivida as historias mais hilarias e lindas, e ainda há quem diga que é possível viver sozinho e sem amigos, pode ate ser possível mais não teria graça viver sem te-los comigo.


 “O olhar de amigo alegra ao coração; as boas-novas fortalecem até os ossos.” 
                                                                                                 Provérbios 15:30

21 de setembro de 2015

Uma musica para Amar: Agosto - Daniela araujo

| 3 comentários:



Oii princesssss! estão bem ? Uma musica para amar traz essa musica que tem muito significado pra mim, que fala do amor tão incriveeeel que Deus tem por nós  me emociona sinceramente e me traz a mente , tudo que ja passei e Deus nunca desistiu de mim e sempre me amou , sem porque e sem razão ... linda essa  musica reflitam, E se tiveram alguma dica de musica para amar deixem ai em baixo pra eu escutar, Fiquem com o video e com a letra. kisses 

16 de setembro de 2015

Menina Valente

| 2 comentários:
  

   E que no final tudo volta pro lugar , e oque parecia difícil, nem era tanto assim, você olha pra traz e ver o quanto ja venceu, olha pra frente e ver o quanto ainda falta pra chegar , mais sabe que nunca deve parar, vê oque já conquistou, respira fundo , sorri. e vê que as batalhas passadas te fizeram forte o suficiente pra oque ha de vir , Menina Valente Você leva tesouros consigo Fé e Amor pela vida desistir não é contigo.



Post anteriores:



14 de setembro de 2015

Foco!

| Nenhum comentário:





     Pra onde Olhamos, determina onde vamos parar... define quem somos.Tente se equilibrar em um pé só. dificil não é ? mais experimente ficar de um pé só com os olhos fixados em algo. alguma diferença? todas.
Oque você quer alcançar? fixe suas esperanças na meta que se quer alcançar. diante das situações contrarias, do tempo que não passa. da falta de recursos pense naquilo que valerá a pena se esperar ,se investi, aquilo que te fará feliz, e você verá que não vai ser qualquer coisa que ira te derrubar.




11 de setembro de 2015

Inspiração: The flowers

| Nenhum comentário:



" E por que vocês se preocupam com roupas? Vejam como crescem as flores do campo: elas não trabalham, nem fazem roupas para si mesmas.Mas eu afirmo a vocês que nem mesmo Salomão, sendo tão rico, usava roupas tão bonitas como essas flores."   
Matheus 6: 28, 29
























Beleza Minha

| Nenhum comentário:
     

     Como aquelas que as vezes passa sem ser notava, passava por ela e não a via. 
quando em um fim de tarde que parecia diferente de todas as outras, o sol parecia sorrir com aquele alaranjado de perder o folego, distrai me quando como um clichê nela esbarrei, finalmente a olhei. envergonhado esbocei um sorriso atrapalhado como um pedido de desculpa e ela sorriu. e num estante o sol já nao tinha minha atenção, descobrir nela a beleza que não pertence a nenhuma estação nenhuma das flores tinha a sua delicadeza e nenhuma brisa de verão tinha sua gentileza os dias de chuva não tinham o seu frescor, mal sabia ela a beleza que tinha que sorte eu teria se ela fosse minha. 

10 de setembro de 2015

Tempo, Fé e submissão

| Nenhum comentário:


Humilhai-vos, pois, debaixo da potente mão de Deus, para que a seu tempo vos exalte;
Lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós.





   Humilhar se sempre nos lembra algo vergonhoso. Mas olhe essa definição:  "Humilhar significa mostrar humildade ou se submeter ou render a alguma pessoa ou coisa. Uma pessoa pode se humilhar, demonstrando humildade." 
   Vemos que é necessário se submeter  a Deus, ao seu poder sem medidas e a sua sabedoria infinita, reconhecer com humildade, que Ele tem poder absoluto sobre todas as coisas e aceitar que não vivemos só de dias bons, mas que os maus também chegam, e nos tempos ruins que mostramos se realmente estamos firmados na fé e submissos ao seu poder.
Mas como o próprio inventor do tempo nos mostra em sua Criação, nem todos os dia são de chuva, há de chegar o Tempo de dias ensolarado, o tempo determinado por Ele a qual  ele nos exaltará.  (Exaltar 1- Tornar alto, ou sublime, ou grandioso.)
Por isso não se preocupe, quando esses dias irão chegar, o tempo de Deus apesar de muitas parecer demorado trás as coisas sublimes e incríveis que você não conseguiria imaginar, aproveite a sua vida sabendo que os dias maus passam e tem um Deus de poder imensurável cuidando de você. 







9 de setembro de 2015

Sorria

| Nenhum comentário:
                   


Então Sorria. Mesmo que o sol não apareça
Mesmo que anoiteça.
Mesmo que os ventos fortes da vida te faça
perder o prumo.

Sorria, pois ainda há motivos, é algo que vive dentro de você
que nada , nem ninguém pode mudar, você nasceu pra ser feliz.
ACREDITE, as tempestades não são pra sempre, o sol nasce e te surpreende.
porque a vida ama quem a ama sorria pra ela, viva com esperança