16 de agosto de 2013

Papo De princesa : "Será o amor movido pela beleza ?"

|

    Helo my princess mais uma novidade no blog a tag "Papo de princesa" não conseguir achar um outro nome mais original rs' mais esse se encaixa bem no que estou pensando com a tag irá falar de temas do contidiano , sentimentos , comportamento ... hoje eu trouxe esse texto que não é de minha autoria e eu não sei quem o escreveu :s mais curti muito e trouxe pra vocês...  Leiam e me digam oque acharam  ;) , vamos lá.

"Será o amor movido pela beleza?"

    Começo esse texto já afirmando que NÃO. O amor não é movido bela beleza e nunca foi,      apesar de  sempre colocarmos o exterior acima de coisas internas essenciais. Quando
 estamos à procura de alguém, a primeira coisa em que pensamos é dar um jeito na nossa 
aparência. Fazemos limpeza de pele, cabelo, unhas, tentamos de tudo para emagrecer. 
Parece que estar impecável é a fórmula infalível para se encontrar aquele alguém que a gente tanto espera. Mas aí a gente sai na rua, e vê vários casais totalmente fora do nosso padrão, padrão que pensávamos ser o certo para ter alguém para andar de mãos dadas na rua. É o magrinho junto com a gordinha, a magrinha com o gordinho. O super alto com uma super baixinha. Daí indo mais a fundo, você vê aquela garota maravilhosa beijando a boca de um desprovido de beleza e ainda com o dente quebrado. Mas e agora? Será que foi em vão todos aqueles preparativos? De certa forma, nem tanto. É claro que se estivermos com uma roupa da moda que fica incrível em nosso corpo irá ajudar a atrair olhares da rapaziada, mas isso não quer dizer que um desses admiradores será o cara que irá te amar quando você estiver descabelada e com roupa de ficar dentro de casa. Mas e agora? O que devemos fazer para encontrar o tal "príncipe encantado"? Na verdade, não há fórmulas e muito menos regras. O segredo é sermos nós mesmas. Calma, não estou dizendo que nós não podemos passar horas no salão e mais outras no shopping, é bom se sentir bem com a gente mesma. Porque nossa satisfação com nosso exterior e interior é o que atrai as pessoas. Mas temos que lembrar que vale mais um coração bondoso, uma cabeça madura, um senso de humor, do que unhas perfeitas e cabelo sem frizz.


É isso , espero que tenham gostado princesas até a proxima e fiquem na paz do nosso Rei Jesus ♥



                                                                                                                         

Comentários
12 Comentários

12 comentários:

  1. Oi, Keyssila acredito que o amor não deve ser movido pela beleza externa, pois ser for dessa forma um dia ele acabará e no final, só restaram duas pessoas magoadas.

    Quando você acha uma pessoa bonita e decide ficar com ela, tudo bem, e se depois vier a namorá-la porque descobriu nela a beleza que importa a beleza interna, melhor ainda. Mas, não vai ser sempre assim.

    As meninas e meninos também andam sempre na expectativa de achar príncipes e princesas, mas porque não tornar uma pessoa comum aos olhos de todos ou até feia, o seu(a) príncipe/princesa?

    Imagina que final feliz.

    Passa lá, já estou seguindo.
    http://umpouco-demundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito verdade oque vc falou , seria tudo mtu mais perfeito *-*

      Mtu obg pela visita princesa , vou passa lá ;)

      Excluir
  2. Acredito que não, mais cada um pensa de um jeito
    Em todo lugar exite amor verdadeiro, basta procurar e achar certo sabe? ou melhor não procure ele vem até você, precisamos de pessoas que pensem antes de fazer uma promessa, tipo aquela bem clichê "eu vou casar com você" ou até mesmo o mais cliche dos clichê "eu te amo PARA SEMPRE" a maioria dos seres humanos não tem noção do significado de algumas coisas,
    beijos
    Falando Sério

    ResponderExcluir
  3. Texto perfeeito,vou até compartilhar na minha página do facebook! Levei tempo e creio que ainda estou entendendo que nem sempre temos que estar com o cabelo,rosto e unhas perfeitos(as),temos que nos arrumar,claro, mas não se preocupar excessivamente com o exterior pois é perca de tempo :) Beijos,fica na paz de Deus :D

    http://nisso-pensai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ér lari temos que aprender isso ,
      a paz princesa obg pela visita ♥

      Excluir
  4. Sem dúvidas o segredo tá em sermos quem somos, amei esse texto, seu blog é perfeito! <3
    Beijos

    www.biancammartins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Bem legal o assunto abordado, acredito que quanto mais a pessoa se baseia pelo físico e material mas fútil se torna. Muitos relacionamentos são frustrados por dar inicio pelo que vê e não pelo que a pessoa é de verdade...

    ¦ Blog Dany's Place

    ¦ Tutorial e Dicas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concerteza dany esse é maior problema com relacionamtos hoje em dia. as pessoas estão muito superficiais u.u

      Obg pela visita princesa volte sempre ;D ♥

      Excluir
  6. O amor não vem mesmo pela beleza, mas pena que nem todos querem acreditar nisso e vivem num relacionamento por beleza e não por amor.
    Adorei o texto!
    Beijos,


    Blog Nega da Foto
    Fan Page Nega da Foto

    ResponderExcluir
  7. Esse blog é tudo... Fofo, lindo, abençoado, cor de rosa
    Simplesmente ameii ! vou vim aqui sempre <3

    Deus abençoe bjs ;*

    papo-piink.blogspot.com

    ResponderExcluir