21 de setembro de 2015

Uma musica para Amar: Agosto - Daniela araujo

|



Oii princesssss! estão bem ? Uma musica para amar traz essa musica que tem muito significado pra mim, que fala do amor tão incriveeeel que Deus tem por nós  me emociona sinceramente e me traz a mente , tudo que ja passei e Deus nunca desistiu de mim e sempre me amou , sem porque e sem razão ... linda essa  musica reflitam, E se tiveram alguma dica de musica para amar deixem ai em baixo pra eu escutar, Fiquem com o video e com a letra. kisses 








Agosto

Notei, você chegou
Meu ser se acalmou
Abba Pai
Meu coração bate no Teu peito
Você é o dono dos meus segredos
Fui criado pelo Amor
Tua plenitude me eternizou

Sem porquê
Nem razão
Me ama
E mesmo que eu não corresponda
Me ama
Nada importa ou conta
Ama porque ama

Não me canso de te olhar
Meu milagre, o meu lar
E por onde a vida te ensinar
São apenas caminhos pra me encontrar
Não tente compreender
O Amor que sinto por você
Mas Tenho tanto pra te dar
Sem reservas, só deixa eu Te amar

Sem porquê
Nem razão
Me ama
E mesmo que eu não corresponda
Me ama
Nada importa ou conta
Ama porque ama

E mesmo que haja dor
Não resisto o seu furioso amor
Eu vou te refazer
Nunca vou desistir de você

Sem porquê
Nem razão
Me ama
E mesmo que eu não corresponda
Eu te amo
Nada importa ou conta
Amo porque amo

Abba Pai
(Amo poque amo)
Abba Pai
(Amo poque amo)
Abba Pai, Abba Pai
Meu Pai, Meu Pai
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Nossa que musica linda, sinceramente a voz da mulher é linda, sem contar que a letra é maravilhosa, ouvir essa musica sinceramente traz uma paz, Deus ele é tão bom
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Essa músicaaaaaaaaaa é super linda!! <3 <3
    Beijos

    ResponderExcluir