10 de outubro de 2015

Expectativas

|
    

     É uma característica de quem espera, criar, idealizar, imaginar a pessoa que ira amar. algumas vezes se apegando a detalhes super fulos como aparência, ou o que se tem, criando o par perfeito. Pensando assim a probabilidade de  se frustra é enorme. É preciso olha pro outro com o coração mais sensível sem pré julgamento, talvez quem Deus  preparou pra você não seja um pregador eloquente , mais tenha uma fé e  devoção a Deus que mesmo que não exposta em cima de um púlpito o faça um cristão de verdade, talvez ele não seja o mais bonito, mais te trate da forma que Deus te trataria com amor carinho e respeito. Pense é hora de muda suas expectativas a bênção de Deus pode estar a porta e você esperando pelo o irreal. Peça a Deus visão e sabedoria para reconhecer a verdadeira beleza que há em um servo do Senhor, Um coração segundo o coração de Deus.


Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Não devemos criar espectativas nem ilusões, mesmo! Devemos buscar algué que primeiramente ame a Deus e queira mais dEle, sempre! :D Parabéns pelo blog, flor!

    www.polenporpolen.com

    ResponderExcluir
  2. Haha que texto abençoado.
    Já encontrei meu principe, eramos crentes desde criança e nos encontramos enquanto estavamos afastados dos caminhos do Senhor, e Deus nos fez voltar juntos ^^
    beijos querida ♥ Amei o blog, seguindo aqui

    Filha do Rei |Deixe seu blog de cara nova, por um ótimo preço, vem conhecer meu trabalho.

    ResponderExcluir