25 de agosto de 2017

Chamamos de Amor ...

|



 Correr o mundo se degastar por pouco, esperar de quem não tem nada a oferecer. Mas em meio as idas e vindas. O coração encontra finalmente alguem pra morar.

Acredito que o amor seja como uma bênção única dada duas pessoas diferentes.  Algo que não se premedita apenas acontece.

Não se procura para encontar, Não existe receita para se criar, tem essa  formula  inexata de dar certo.

E não importa quem foi primeiro se entrega, quem se expos ao se declarar, Pois e semente que brota em ambos e cresce na mesma medida, regada por algo divino, que fortalece o caracter, Alimenta os sonhos, nos torna mais humanos. E compartilhar toda a essa jornada com alguém e algo maravilhoso.

Deus nos presenteia com coisas lindas que jamais faríamos com as próprias maos e nos surpreende, chamamos de amor, O ato de fazer morada em outro coração e assim tornar a dor outro a nossa, sua conquista nossa comemoração, ser abrigo, ser contador de piadas tolas pra arrancar o sorrisos,  olhar pra dentro, e se entregar sem medo, ser incentivo e maior fã, E olhar pro lado com a certeza de que existe alguem que faria o mesmo por você.







Nenhum comentário:

Postar um comentário