22 de outubro de 2020

Falha menina

|







Falha menina que sou.

Digo ainda menina, porque me faço pequena diante da grandeza do Teu ser.


Falha menina que sou, me deslumbro com teu poder, poder de amor. Vejo a plenitude, a certeza e flores em meio minhas lágrimas de tristeza.


Falha menina que sou, que ama-te, que goza do teu amor. Que encontrou verdade nos teus braços, e se encanta com a beleza da sua existência.


Falha menina que sou, acolhida em braços de perfeito amor, ninada pela paz do seu Espírito, descanso profundo segurança eterna. Encho os meu pulmões pra gritar, mesmo em silêncio, o meu amor por Ti. Com versos mal rimados, mas contentamento imenso por ter pertencer


Estou em Ti, cuida de mim?


Acolhe minhas fraquezas, perdoa os pecados que cometi. Encha meu coração do que é teu e não desista de mim. 


Falha menina que sou.


Desato as amarras do meu existir pra existir em ti. Me acolhe em amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário