26 de fevereiro de 2021

Carta aberta

|



Pai,


Quão grande amor que a mim foi dado por Ti. A cada passo que dei eu vi suas mãos, hoje eu entendo um pouco mais oque é pra mim, hoje eu sinto segurança, e mesmo que com os olhos naturais eu veja as adversidades eu tenho a convicção do quão perfeito são os seus feitos. Hoje, diante de tal situação eu descanso na certeza de quem o Senhor é, na certeza que sua graça e seu amor são infindáveis. Descanso meu coração e agradeço, pois diante da minha fraqueza agiu com misericórdia, da minha inquietação me mostrou a Paz. 

“Tudo posso naquEle que me fortalece.” 

Seu tempo é perfeito, eu posso confiar plenamente em Ti. ❤️

Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Que lindo, adoro seus textos!!
    Continue sempre assim...
    Beijos!! *3*
    http://bel-somostaojovens.blogspot.com/

    ResponderExcluir