22 de setembro de 2015

E sobre ter Amigos...

|
 


     Porque nem todo conhecido é amigo , nem todo colega é amigo, amizade é algo que não se escolhe. E as melhores são as que não se sabe de onde surgiu mais que nunca terá um fim.  Amizade não tem idade, há aqueles amigos que se reconhece no estante que se conhece como se tivesse tido uma infância toda vivida. Ha aqueles de longa data que coleciona todos o seus micos.  Com amigos vivemos as maiores loucuras, as melhores gargalhadas , dividimos as tristezas , e exercitamos o perdão, mas não abrimos mão. como dizem amizade é um amor que nunca morre , que a distancia pode levar , mais a cada encontro por acaso trás uma juventude toda vivida as historias mais hilarias e lindas, e ainda há quem diga que é possível viver sozinho e sem amigos, pode ate ser possível mais não teria graça viver sem te-los comigo.


 “O olhar de amigo alegra ao coração; as boas-novas fortalecem até os ossos.” 
                                                                                                 Provérbios 15:30
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Lindo post ninguém vivi sem amigos, mas para é preciso saber ter amigos e cultiva-los, mais vale um verdadeiro amigo de que varios que não te edificam... amei o blog, obrigada pela visita. bjusss...

    Somos evangélicas e arrasamos

    ResponderExcluir
  2. Boa (palmas), post lindo minha flor. Falar sobre amizade é tao legal né? Pelo menos pra mim, quando falo sobre esse assunto eu lembro do passado, dos amigos que se foram e não posso mais os ver, dos amigos que continuam e nos aturam. São tantos os momentos srsrs.

    www.ocristaocriativo.com

    ResponderExcluir