10 de setembro de 2015

Tempo, Fé e submissão

|


Humilhai-vos, pois, debaixo da potente mão de Deus, para que a seu tempo vos exalte;
Lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós.





   Humilhar se sempre nos lembra algo vergonhoso. Mas olhe essa definição:  "Humilhar significa mostrar humildade ou se submeter ou render a alguma pessoa ou coisa. Uma pessoa pode se humilhar, demonstrando humildade." 
   Vemos que é necessário se submeter  a Deus, ao seu poder sem medidas e a sua sabedoria infinita, reconhecer com humildade, que Ele tem poder absoluto sobre todas as coisas e aceitar que não vivemos só de dias bons, mas que os maus também chegam, e nos tempos ruins que mostramos se realmente estamos firmados na fé e submissos ao seu poder.
Mas como o próprio inventor do tempo nos mostra em sua Criação, nem todos os dia são de chuva, há de chegar o Tempo de dias ensolarado, o tempo determinado por Ele a qual  ele nos exaltará.  (Exaltar 1- Tornar alto, ou sublime, ou grandioso.)
Por isso não se preocupe, quando esses dias irão chegar, o tempo de Deus apesar de muitas parecer demorado trás as coisas sublimes e incríveis que você não conseguiria imaginar, aproveite a sua vida sabendo que os dias maus passam e tem um Deus de poder imensurável cuidando de você. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário