24 de agosto de 2018

O vôo é livre, e nos leva a infinitas possibilidades

|


Resultado de imagem para flores céu tumblr 
                                                          
A idéia de liberdade é algo que em mim, simboliza crescimento, um ato de coragem. Mas o que me prende é que me preocupa.  Sonhar é voar. Sonhar é pular de uma grande altura sem saber o certo de irá alçar vôo.  Coragem é força, e confiança traz felicidade, porque a ousadia e liberdade de pular em encontro a algo que se sonha, por mais que se pareça impossível, é realmente viver. Viver não respaldado, pelo o que é seguro, pelo o que já descobriram ser possível, mas persegui com garra a impossibilidade. Porque se pensarmos bem, e observarmos em volta, o que nos prende senão que está dentro de nós e onde está o que nos liberta senão da desconstrução, na inconformação diante um não. Há um infinito depositado em nós que é podado diariamente pelo medo. Mas cara! Olhe em volta, o que faz seu coração pulsar? A essência do Amor, autor da vida, da beleza. Quem acalma o coração dessa pequena que corre incessantemente, e a coloca em seu colo em prantos pra dizer que não é apenas isso aqui, Que existe mais. O mundo é frustrante, ha barreiras por todos os lados: sociais, econômicas religiosas. há barreiras em nós: os traumas, os medos, o preconceito, a intolerância culpa, pecado. Mas olhar que o por do sol continua lindo onde quer que você esteja, basta apenas olhar pro céu, é reconfortante, por que  já não importa o que há na terra e sim o que nos espera e que vem de lá. Existe beleza em meio as tempestades da vida, quando se tem esperança.
Então estamos diante de um belo penhasco de sonhos inalcançáveis, dizem que tentar é arriscado e  a coragem de se pular daí seria burrice. Mas sabe que de fato é frustrante? É não  acreditar onde a Essência do amor pode te levar!
                                                 

Mas os que esperam no Senhor renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão.
                                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário