23 de maio de 2020

Fadada ao erro

|
   




Eu não me lembro uma única vez onde tudo estava cem por cento certo. Você já caiu e ao se levantar tomou impulso, acreditou, se equilibrou, e  de novo se avistou no chão? Se eu paro para refletir eu vejo uma série de repetições que me fazem acreditar que o compasso da vida é exatamente esse: cair levantar cair... e nessa repetição cansativa como um ciclo vicioso experimenta-se, desde completo contentamento a amargas decepções, inícios e finais. E como caminhar com segurança quando se sabe que uma próximo passo pode  resultar em falha? Se caminho com cuidado meus pés não hesitam em me trair, você já sentiu como se o erro fosse inevitável, e o êxito ocasional? 

   Devo concluir que de fato isso não vai mudar? Que não importa quanto tente me equilibrar o desequilíbrio existe? Que o olhos atentos piscam, que a calma dá lugar ao furor, que diante de um susto o ar pode faltar? 

Fadada ao erro?
É inevitável?



(...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário