11 de abril de 2021

Carta aberta: Pandemia

|




 Ontem eu vi a emoção superando minha razão e eu chorei, chorei muito. E senti culpa por chorar, pensei: será que essa situação não deveria ser suportada, dada a palavra e a presença de Deus em minha vida. Mas apesar da fé, eu chorei muito.

Eu tenho tentado me habituar a situação mas ela está se agravando, pouco ou nada de dinheiro, desemprego, uma doença extremamente contagiosa e arriscada... e é recorrente quando eu junto esperança no que é visto, desmorona; os meses que eu pensei que o dinheiro sobraria e o comércio fechou, o emprego que me encantou mas eu não o consegui, os números de contaminados vem  diminuindo, ano novo sem vírus, mas estamos vivendo uma nova fase pior que anterior. Se isso não mexesse conosco com certeza não seríamos humanos, então eu chorei muito. E ainda estou triste. E esperando... um fim pra isso…


 Cura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário