14 de janeiro de 2023

Já sentiu medo?

|

 

Já sentiu medo?

Sentimento que te corta as asas, embola os passos, te cega os olhos e faz retroceder.

Eu vivi com o medo.

Ele insistentemente me dizia: volta, não realiza, desconstrói! Se olha! Se veja! Incapaz! 

E continuava… não é o bastante, é pouco demais!

Desencorajava os sonhos, me prendia os passos e me forçava a olhar para trás, erros passados, tentativas frustradas e me dizia: não avance,  fique aqui, comodamente em “paz” .

Mas…

A coragem chama! 

Perdão o trocadilho, mas é como uma chama. Que mesmo em seu estado, pequena, lá fundo te diz o contrário. 

Te lembra do porque, do propósito.

Te diz que O poder do seu Pai se aperfeiçoa na fraqueza.

Avance ! Pela palavra que Ele te traz! 

Esforça te, tenha bom ânimo.

O medo deve ficar para traz! 

Somos como vasos na mão do oleiro, falhos, porém sempre sendo refeitos, pelo amor do Pai.


                                                   -Kesilane oliveira

   



Nenhum comentário:

Postar um comentário