22 de novembro de 2021

Caminhar com fé

|




Tem momentos que gostaria de calar o mundo.
As vozes, os barulhos, as influências sobre meu viver.
Gostaria de viver o puro, sentimento puro de aTi a pertencer.

Meus olhos enxergam, minha alma se agita, e tua voz doce e calma me diz feche os olhos. Me cansa sentir esse desacordo interno, entre o verdadeiro e as mentiras do ser. 

Me diz que é eterno, me mostra uma realidade que não sei viver: andar sobre as águas, voar como águia, não sei como é.

Sou pequena e falha, meus olhos não veem, oque posso fazer.

Caminho no escuro, mas brilha a tua luz sobre meus pés, vendada pro mundo mas com ouvidos atentos a palavra fiel, sobre tua palavra irei… não há falhas, eu sei.

Mas confesso a Ti, não sei como é; Estar em meio ao barulho de medos confusos e ainda assim caminhar com fé.


Nenhum comentário:

Postar um comentário