17 de dezembro de 2021

Sobre as águas

|


 Posso chorar de gratidão, quem vê esse sorriso no meu rosto, esse coração cheio de esperança, pode imaginar  que algo extraordinário repentinamente aconteceu, oque não é mentira, mas nada de natural de fato mudou. 


O contrário, as situações adversas estão mais intensas, estou no meio de uma tempestade, meu futuro não está certo diante dos meu olhos, pela minha força eu sei que não consigo, mas eu vi, EU VI ELE; sobre as águas vindo ao meu encontro, ELE!


E desde então não consigo tirar os olhos dEle, estou andando sobre meu medos.

Ele me assegurou, me chamou e pela sua palavra eu vou, estou indo. 


E oque me impressiona e  seu tamanho poder, sua graça, seu Amor. Que acalma tempestade, mas também pode me fazer andar sobre ela. 


Tudo posso naquEle que me fortalece.




Comentários
1 Comentários

Um comentário: