6 de janeiro de 2022

Seguro em Ti

|

Dos altos e baixos, vejo a graça de não sentir os tombos, pois estou seguro em Ti. 

Em profundo sono me fez repousar, nessa estrada esburacada chamada vida. 


Me embala como criança em seu colo, recolhe minhas lágrimas e cuida do meu confuso coração.

Me sustenta, me amando da maneira mais literal, sem sombras de dúvida, sem qualquer impedimento, pois és o perfeito amor. 


Nada foge ou fugirá das tuas mãos, enfim confio, enfim descanso, enfim  me alegro.

Sou teu filho.  És meu Pai ! 


Em que ponto deixei a vida me convencer do contrário, que os tombos me atingiriam e que se fraco sou, está determinado meu fim?

Por Cristo trouxe a graça e a verdade, Ele é a verdade que nós revelou o Pai.  


Estamos seguros em Ti ! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário