7 de janeiro de 2023

Inverno

|

 


Eu vi que em meio às tribulações que Suas mãos nunca se recolheram de mim. E não teve um sequer minuto que não estivesse trabalhando ao meu favor.

Eu vi as estações passarem e ansiei por dias melhores. observava a lentidão do arrastar dos ponteiros; E por segundos minha fé vascilou. Mas Seu fiel e constante amor trouxe aos dias frios, o consolo, a provisão. Manifestou sua presença e seu poder, que nos sustenta em qualquer estação.

Logo entendi: Nos sustentará, Não devemos temer. Tudo cooperou e cooperará para o nosso bem. 

Me senti segura, enfim, dentro dos tempos incertos. Não me desesperarei no inverno, nem me gloriarei no farto verão. Permanecerá a minha fé constante em todo tempo, ou estação, no Pai, Deus da minha salvação.

Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Q poesia de comunhão com Deus , linda demais!! Deus abençoe seu coração e mente poéticas com palavras de fé!

    ResponderExcluir