4 de fevereiro de 2022

Paizinho, eu cresci…

|


 Paizinho, Eu cresci.


Enchi os pulmões de ar e fui enfrentar o mundo, Arrumei minhas malas, e partir, certa de que tinha tudo que eu iria precisar.

Planejei a vida, reforcei meus ideais e fui lá.


Disseram que eu deveria enfrentar um leão por dia, mas eu nem sabia lutar.

Me fazia de forte todo dia, e enfim a noite podia chorar.


Paizinho eu cresci, 

Mas porque me sinto tão pequena?

Tão indefesa?

Me desabo a chorar.


Desejo o teu abraço, o teu afago, tua proteção a volta ao lar…

 

Nesse momento não quero matar o leão,

No dia seguinte terá outro em seu lugar.

Não quero buscar buscar a inalcançável resolução, quero apenas um lugar cercado de amor, quero uma pausa pra respirar, quero voltar pro seu colo,que é o meu lugar.


Como criança acalentada pelo Pai, que depois volta a brincar.

Pra você eu não cresci e você sempre vai estar.

Eu vou correr pra ti, e de braços abertos sempre vai estar pra me segurar.


Comentários
1 Comentários

Um comentário: