6 de maio de 2022

Temível amanhã.

|

   



     Gostaria de mudar, abandonar as faces negativas do meu ser, tirar o medo e adicionar liberdade. Gostaria de viver intensamente o presente que se apresenta e viver o contentamento; Apreciar o hoje sem o medo da sua interferência no amanhã, Porque quando olho para traz vejo que os medos que tinha de nada serviram, as inseguranças que pareciam reais e ameaçadoras, nada eram, as vi se desmanchar  com o passar do tempo; Logo me vi em ciclo vicioso, onde o desconhecido e temido amanhã roubava minha atenção, se tornando inalcançável,  preocupante, não me deixando notar o presente precioso que todos os dias me traz. Percebi então, que há beleza na simplicidade de simplesmente viver e usufruir da paz, assumindo o descontrole inevitável  e aceitando o presente que presente se faz.


Afinal, Basta cada dia seu próprio mal.

Comentários
1 Comentários

Um comentário: